sexta-feira, 16 de março de 2018

Amsterdam: O que fazer com o orçamento diário?

Amsterdam: O que fazer com orçamento diário? 




Segundo pesquisa realizada por pesquisadores da Universidade de Amsterdam o comportamento turistas e lança luz sobre a relação entre fins de viagem e os gastos padrões em Amsterdam. A maioria dos turistas visitam Amsterdã principalmente por suas características culturais. 

A estimativa de orçamento diário em Amsterdam

Os resultados indicam que com um orçamento maior por pessoa por dia, uma orçamento é alocado para hospedagem, compras, teatros e boates e menos para comida, transporte e estacionamento, museus e outros. Os maiores efeitos são para compras e hospedagem. Assim, uma parte relativamente grande do dinheiro de 'grande os fluxos de gastadores para essas categorias. Quanto ao tempo de permanência em Amsterdam, os resultados mostram que o orçamento diário total diminui com um aumento no número de dias que os turistas ficam durante a noite. Mas o orçamento total da viagem é positivamente relacionado ao tempo de permanência, ou seja, que quanto mais tempo os turistas ficam, mais eles gastam no total, mas menos por dia. 


Os resultados da pesquisa sugere que a cultura da cannabis de Amsterdã implica um tipo separado de oferta de turismo cultural, além da oferta cultural ofertas associadas ao patrimônio construído, museus e eventos culturais, pois estes tipos de visitantes  gastam mais orçamento em clubbing do que os outros, e eles alocam significativamente menos do seu orçamento diário para visitas a museus. 

Orçamento de viajantes  a negócios em Amsterdam

Turistas que estão de férias gastam significativamente menos por pessoa por dia do que os entrevistados que visitam Amsterdã por motivos de negócios. Viajantes de negócios gastam significativamente mais sobre hospedagem e transporte e menos sobre compras, museus e boates. Os coeficientes estimados para os dummies do país de origem confirmam que os entrevistados com a maior distância de viagem têm os maiores gastos.  É sempre importante planejar bem o que fazer e onde ficar antes da viagem para controlar o orçamento

Amsterdam: O que fazer com orçamento diário?
Amsterdam - by Pixabay

Diferentes países


Dos diferentes países de origem, os chineses, os americanos e os russos gastam mais dinheiro por pessoa por dia em Amsterdã. A pesquisa mostra que esses turistas alocam seu orçamento mais do que outros para acomodações caras e para visitas a museus. Os turistas desses países são um interessante grupo de clientes para hotéis de alto padrão e os muitos museus de Amsterdã. Além das atrações culturais em Amsterdam, as lojas dependem fortemente de turistas para o seu volume de negócios. 

Os resultados indicam que os turistas holandeses durante a noite alocam mais do seu orçamento diário para compras do que turistas de outros países e, provavelmente, continuam a ser um importante ou até o grupo mais importante para as lojas de Amsterdam. 

O orçamento diário por pessoa foi maior em 2011 comparado com 2006, e à luz da crise econômica global, onde um declínio no orçamento era esperado, este é um resultado interessante. Vemos que, em 2011, significativamente mais de o orçamento diário foi alocado para transporte e estacionamento (o que pode ser devido a aumentos nas tarifas de clubbing) e visitas a museus. 

Os impactos do preço as diferenças entre os 2 anos são absorvidas nos coeficientes do ano para as várias categorias. Em 2011, menos do orçamento é atribuído à cannabis, despesas com hospedagem e alimentação. 

Este estudo fornece informações úteis para os profissionais de marketing de destino, com relação à diferentes grupos de turistas e seus comportamentos de despesa e seus sobreposição de interesses nas ofertas turísticas de Amsterdã. O estudo ajuda a projetar estratégias de marketing específicas para diferentes grupos-alvo, a fim de atrair turistas preferidos.


Dicas sobre Amsterdam


  • Procure o melhor bairro para ficar em amsterdam 
  • Hotel amsterdam perto Estação Central dependendo do objetivo da viagem
  • Confira a rede de hoteis centro de amsterdam 
  • A melhor localização em amsterdam vai depender do objetivo da viagem, pense nisso.
  • Aproveite o melhor passeio de barco em amsterdam 


Confira a pesquisa completa em aqui

Fonte: Ruben van Loon1 • Jan Rouwendal Travel purpose and expenditure patterns in city tourism: evidence from the Amsterdam Metropolitan Area 18 July 2016 / Accepted: 18 January 2017


Compartilhe nas Redes Sociais!
compartilhe compartilhe compartilhe compartilhe compartilhe
Publicidade


Autor:
Por Blog Crônicas de Viagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.